domingo, 22 de janeiro de 2012

PROJETO ADOÇÃO





O Projeto Adoção é um projeto que permite às igrejas, conselhos missionários, pessoas e empresas participarem ativamente da evangelização dos povos através dos nossos missionários.

Não é barato sustentar uma família de missionários no campo transcultural. Poucas igrejas têm condições de preparar, enviar e apoiar sozinha o missionário no campo. Contudo, através da JAMI, as igrejas batistas nacionais têm o privilégio de cumprir um mandato de Jesus, que é fazer o seu nome conhecido entre as nações.

A JAMI é mediadora entre a igreja, o missionário é o campo. Por isso, se você deseja  correr o mundo trabalhando, ganhando almas para o Reino de Deus, sem sair do seu país, da sua cidade e da sua igreja, adote um missionário. Assim, juntos, cumpriremos biblicamente nosso papel na evangelização dos povos.

Adotando um de nossos missionários você proporciona a permanência e a segurança de que ele precisa para trabalhar no campo.

Muitas ainda são as pessoas que precisam ouvir de Jesus Cristo. Sustentando um missionário você contribui para que isso aconteça.

Hoje a JAMI possui um número de obreiros que esperam sustento para serem enviados e outros que já estão no campo, mas precisam de ajudar para lá continuar.

No nosso site (www.jami.com.br) você encontrará uma lista de obreiros do Projeto Adoção e de seus respectivos campos. Escolha um deles e comece hoje mesmo ser um de seus mantenedores.

Como participar deste Projeto?

Visite o site da JAMI. Lá você terá a oportunidade de conhecer cada missionário e suas necessidades. Você também pode ligar ou escrever para a JAMI pedindo informações.

Interceda pelo missionário adotado, escreva para ele e torne-se cooperador fiél do seu trabalho. Você pode cooperar mensalmente ou através de uma oferta única.





Jornal O BATISTA NACIONAL outubro/novembro/dezembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário